segunda-feira, 17 de agosto de 2009

16 SEMANAS e a Gripe Suína


Estou me sentindo ótima, se não fosse a barriga querendo começar a aparecer nem parece que estou grávida.
Tenho disposição para tudo, nada mais me enjoa, o sono voltou ao normal e a fome está equilibrada.
Uma coisa ótima além de perceber a barriga crescendo é que os seios já dobraram de tamanho.
Apesar da barriga ser muito pequena ainda já estou começando a me incomodar em dormir de bruços. Não porque estou esmagando o bebê, mas acho que tudo fica se apertando ao mesmo tempo e é uma sensação esquisita, desconfortável.
Por causa da Gripe Suína (que ainda não estou convencida de que é tudo isto mesmo que estão falando) tenho saído muito pouco...fora ir trabalhar. Na semana passada fomos à Brasília num seminário e como lá é muito quente não há muito sinal da Gripe Suína com exceção de uma ou outra pessoa com máscara no aeroporto.
A propósito quem conhece alguém que tem ou teve Gripe Suína ?

P.S.: Estou devendo uma foto da barriga, mas acreditem, desde que engravidei não tirei uma foto !

3 comentários:

  1. Pati: Por aqui a coisa anda pegando de verdade com relação a esta gripe. Meu marido é médico e disse que muita coisa nem está sendo divulgada pela imprensa. Me falou que tinha a informação de 6 grávidas numa UTI com a gripe. Por este motivo, ando beeemmm neurótica, também saio pouco de casa e o Pedro Henrique não sai de casa nem por um Decreto. Eu qdo saio, já chego trocando minha roupa, lavando minhas mãos e passando álcool gel. Nunca se sabe, mas é melhor prevenir ainda mais tu que está gravida ou eu, com um baby pequeninho em casa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não Pati, nesta vez não poderei ir no encontro da turma. Quando a Olívia nascer vais entender o que estou falando: com mamadas de 3 em 3 horas, fica difícil sair de casa por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. TEM que tirar foto!!!!! loveeeee uuuu

    ResponderExcluir