segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Melhor Fase da Gestação


Dizem que do 4º ao 7º mês é a melhor fase da gestação e é verdade. Não temos mais enjôos, azia, mal-estar, enfim, tudo aquilo que faz não termos vontade de fazer nada.
Hoje fui me consultar com uma nova médica. Os dois primeiros médicos não me adaptei, então fui atrás de uma médica indicada por uma colega de trabalho.
A consulta com a Dra. Cláudia foi ótima, além de ter conseguido ESCUTAR O CORAÇÃO DO MEU BEBÊ BEM FORTE E SAUDÁVEL.
Ela só deu boas notícias: eu posso fazer tudo, DESDE QUE COM BOM SENSO. Posso comer peixe cru (nunca carne vermelha crua), beber COCA-COLA ZERO com moderação e fazer luzes no cabelo com produtos sem amônia. O alerta foi: só posso engordar 7kg durante toda a gravidez (engordei até agora 800g).
A Dr. Cláudia disse ainda que posso viajar (em agosto irei para Brasilia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e EUA), fazer esportes e levar uma vida normal, sempre cuidando para não cair ou bater a barriga.
Sobre a Gripe Suína, ela disse que devo manter uma boa alimentação, tomar a vitamina indicada e me cuidar, do mais vida normal.
Gravidez não é doença e este segundo trimestre é a melhor fase da gestação.
UMA COINCIDÊNCIA: Quando estávamos saindo da consulta, adivinha quem era a próxima paciente ? OLÍVIA ! Eu e o G nos olhamos e rimos...

3 comentários:

  1. Obbaaa! Vai ser Olivia mesmo? Uix que gostosaaaaaaa vamos apertar ela um monte! :)

    ResponderExcluir
  2. De Giovanni:
    Pati,o seu blog está bem lindo e eu fiquei muito contente com a vinda da Olivia.
    Um beijão prá ti, pro Guilherme e pra Olivia.

    ResponderExcluir
  3. so 7 kg??? porque?? acho q na minha vez engordei muito mais :)))

    ResponderExcluir