domingo, 2 de agosto de 2009

Todos os Nomes de MENINA


O assunto filhos já era conversado entre nós há mais de dois anos e dentro desse período surgiram vários nomes de menina (e nenhum nome de menino que fosse de comum acordo)para a nossa FILHINHA. Desses nomes vários nós dois gostamos e alguns apenas eu gosto (confesso que são um pouco exóticos):

- Olivia
- Joana
- Betina
- Stela
- Sophie
- Jeanne
- Malu
- Emanuela
- Matisse
- Sissi
- Mia
- Guilhermina
- Frederica

Alguém tem alguma sugestão ?

5 comentários:

  1. Nossa Pati...Parabéns!!! Adorei saber da novidade!! Minha sugestão de nome é Betina que eu acho lindo, apesar de que Olivia é bem fofo e original tb...Bom, parabéns aos papais da Olivia, Betina...
    Beijinhos Quel Avila

    ResponderExcluir
  2. A Namoradinha do Renzoooo!!!!!
    Ela vai ser muito inteligente, imagine! Filha de vcs! Vou mandar o Renzo estudar ingles, espanhol...e....filosofia...acho que já é um bom começo hahahahahaha.
    Puxa que felicidade estou por vcs!!!!
    E tem meu nome nas sugestões!! Voto na Sofhie, Olívia ou Jeanne (hehe)

    Beijos meus amigos! Parabéns!!
    Jeanne.

    ResponderExcluir
  3. Olivia!!! Achei lindo!!! Esta chegando perto de nos vermos!! Saudades!

    ResponderExcluir