segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rumo à 9ª semana de gestação

Estou com 8 semanas de gestação, já iniciando a 9ª, e confesso que só penso em completar as 12 primeiras semanas para me sentir tranquila. Estou tomando o maior cuidado com tudo: esforço físico, stress, alimentação...TUDO MESMO, pois hoje o mais importante é a saúde e bem-estar do bebê.

Me sinto enjoada e tenho muita azia (fora que não posso fazer luzes no cabelo), mas tudo está valendo a pena. O médico disse que na 14 semana todos estes sintomas tendem a desaparecer.

Este bebê foi sonhado a vida inteira e é muito esperado por nós.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que sera uma felicidade imensa para os dois! Um beijao. Tudo de bom. :) Fer

    ResponderExcluir
  2. Pati prima amada.....estou muuuiito feliz por vcs!!!!...realmente é lindo e mágico esta fase...sei bem das angústias e tensões que estás passando, pois nossa história é muito parecida.... são filhos muito desejados e queremos só saber se estão bem de saúde não é?
    Fique tranquila que tudo já está no caminho certo e quando você vai ver a 14 semana está aí e vc vai estar vibrando de alegria de saber que o baby está super bem e cheio de saúde.... assim foi comigo vc vai ver....tudo passa tão depressa...aproveita cada semaninha e curta bastante!!!
    BEIJOCAS COM SAUDADES
    JU'S

    ResponderExcluir