segunda-feira, 29 de junho de 2009

Primeiro trimestre de gestação + Avião = ???

Nada de barrigão ainda e isto só faz aumentar a ansiedade. Os enjôos continuam, às vezes melhores, às vezes piores. E a raiz do meu cabelo cada vez maior (ai meu Deus !).
Esta semana farei os exames pré-natais (VÁRIOSSSSS) e quinta-feira tenho consulta médica, mas na realidade o que mais quero é fazer mais um ultrassom para ver como o bebê está.
Quarta-feira teria uma reunião no Rio com um cliente mega importante, mas para não andar de avião até completar 3 meses de gestação participarei via "call". Assim como na quinta-feira, que eu deveria ir à Salvador para uma integração, não arriscarei pegar outro vôo mais longo ainda.
Minha mãe sempre diz que eu não devo pegar avião no início da gravidez - mães quase sempre têm razão -, e minha cliente fofa do Rio logo que eu liguei para contar que estava grávida ela disse: "Então tu não pode pegar avião, fazemos um "call" !".
Estranho, não ? Onde há fumaça, há fogo...
Está questão sobre: PRIMEIRO TRIMESTRE DE GESTAÇÃO + ANDAR DE AVIÃO = ainda não tem um resposta precisa, então ao invés de pagar para ver, irei me precaver.
Alguém tem alguma explicação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário