domingo, 28 de junho de 2009

55 Kg - Que susto !

Esta semana fui a farmácia comprar mais um caixa de Utrogestan* e aproveitei para me pesar: 55 Kg...quase caí para trás. Obviamente logo tomei consciência e pensei: óbvio, estou grávida, quase no terceiro mês de gestação, comendo mais do que o normal e não fazendo exercícios. Aumentei 3 kg nos 3 primeiros meses de gravidez, o que pode é considerado normal. O mais estranho é que esá começando a surgir uma barriga mínima, mas que não existia, que me deixa muitíssimo feliz, mas ao mesmo tempo ainda não me faz parecer uma gestante. Estou sonhado em ter logo um barrigão !!!
A sensação de mal estar continua e o pior período é à noite, depois do trabalho quando chega em casa. Sinto fome, estou enjoada, então preciso me forçar a comer, pois sei que é necessário e importante para o bebê. Os enjoos são horríveis, mas não chego a vomitar (o que talvez seja pior).
Meu paladar mudou muito e como não posso mais comer algumas coisas, estou tendo que me reeducar e sabe o que mais está fazendo falta ? A incomparável COCA-COLA ZERO. Para suprir parcialmente meu vício estou me permitindo beber Coca-Cola normal (arghhh).
As frutas continuam sendo minhas grandes aliadas nesta fase, ao contrário das saladas que sempre fora imprescindíveis no meu cardápio, hoje estão passando longe.

P.S.: Obrigada por todas as mensagens que estou recebendo aqui no BLOG, é uma maneira de estar em contato com todas as amigas e primas que só poderão acompanhar minha gravidez de longe.

P.S. 1: Brasil Campeão !!!

Um comentário: