domingo, 5 de julho de 2009

Bunny: O Primogênito


Nosso BIG BUNNY é a coisa mais fofa e amada do mundo. Ele é completamente integrado em nossa vida e em nenhum momento ele se condidera um cachorro. Quer ir conosco para todos lugares, e o mais impressionante, se sente bem e se comporta melhor ainda em todos eles.
Ele é educado, carinhoso, espaçoso, preguiçoso, guloso e muito AMADO.
Agora que estou grávida ele está grudadíssimo em mim, e mais do que ficar perto, ele quer ficar deitado sempre em cima de mim. Papai G toda hora fala: "Tá grudado nessa mãe". Parece que ele sabe que daqui uns meses terei que dividir minha atenção entre ele e o nosso bebê.
Confesso que minha paciência com ele diminuiu um pouco: estou mais sensível a cheiros, calor e frio, alimentação...então às vezes o Bunny percebe que eu não estou muito amistosa e fica de longe só me olhando e esperando eu dizer: "Vem BUNNY, sobe !". Num rompante de felicidade e euforia ele sobe na cama e se aninha sobre mim, a coisa mais fofa e sem rancores do mundo.
Na foto o BUNNY está deitado sobre o "puff" verde dele que ele é apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário