Ainda não sabemos o sexo do bebê, mas desde que tivemos a confirmação da gravidez as possibilidades passaram a se tornar uma realidade. Os nomes que era pensados antes eram hipotéticos, para um bebê que ainda estaria por vir, mas agora não, pois daqui há alguns meses teremos a difícil missão de registrar nosso bebê com um nome (BEM LINDO).
Para menina sempre foi mais fácil e se ela fosse nascer hoje seria OLIVIA. É um nome que sempre gostamos e concordamos. Não é comum, é doce, feminino, simples e ao mesmo tempo sofisticado. Segundo meu cunhado Fábio é porque gostamos muito de azeite de oliva...
Além de OLIVIA, têm outros nomes de menina que também gostamos (e concordamos): Betina e Joana (nome da minha mãe). Eu ainda gosto de Emanuela, Lila, Matisse, Jeanne (Joana em francês e o nome de uma amiga muito querida), Stela, Sissi e Mia.
Já em relação ao nome do menino está difícil chegarmos num acordo. Eu gosto de Frederico. O G não quer de forma alguma. Gosto também de João e Davi. Ele gosta de Ricardo, Felipe e Oliver (como o Jamie Oliver)...eu gosto dos três, mas não são os nomes que eu quero.
Meu pai sempre chamou o bebê de JOÃO GUILHERME, então, se for menino, iremos deixá-lo escolher, até porque achamos o nome lindo. Tenho certeza que nosso filho ficará muito feliz de ter tido o nome escolhido pelo vovô Telmo que é um cara tão querido e amado.
Meu pai escolheu JOÃO GUILHERME em homenagem a minha mãe, Joana, e ao G, papai do bebê.
Então, se nosso bebê nascesse hoje seria:
- Menina: OLIVIA
- Menino: JOÃO GUILHERME